terça-feira, 13 de outubro de 2009

4 comentários:

Dennis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dennis disse...

E aí ermano ?

Sou Denis marido da Silmara (SP-Santana), vocês trabalharam e estudaram juntos. Lembra da turma ? Jô, Silmara, Lucas e agregados ?

Outro dia estavamos lembrando das fotos feitas aqui em casa, época boa.

Parabens pelo trabalho e entre em contato.

Denis

Michel Ausasck disse...

E ai Sidney, td legal??
Sou Ton Silva, gravamos juntos o longa Antes da Noite,com direção do cineasta Toni Venturi,lembro que vc me pediu para conseguir um Jeep antigo pra ti , tu ia reforma-lo, bom tinha perdido seu cartão encontrei agora e vi nele seu blog más teu e-mail não tem se lhe interessar estou com um jeep do exercito para reforma-lo
blz.
ha estou em cartaz no Elis Regina em S.B.C - SP com a peça moto boy pirado,vai meu e-mail para detalhes. abçsss...
tonsilva2011@hotmail.com

Ponto de Cultura Acauã das Artes disse...

Olá Sidney, parabéns pelo belo trabalho e por sua coragem de bater de frente com os poderosos das novelas.

Meu nome é Luciano Bento, sou diretor artístico da Fundação Cultural Acauã do município de Itaitinga-CE, e estava pesquisando atores negros com perfil para participar de um curta-metragem intitulado "Nego Chico" que ganhou um edital de cinema e vídeo da Secretaria de Cultura e que vai ser gravado nos próximos meses aqui no Ceará me deparei com seu nome o qual despertou o interesse de ventilar a possibilidade de termos você como o protagonista.

Se você tiver interesse e disponibilidade, entre em contato comigo através do e-mail xicobentinho@yahoo.com.br ou do telefone: (85) 8809-3987